Organograma Sebanella. Um time em busca da excelência para clientes e meio ambiente

ORGANOGRAMA SEBANELLA. UM TIME EM BUSCA DA EXCELÊNCIA PARA CLIENTES E MEIO AMBIENTE

Equipe Sebanella alinhada pelo mesmo objetivo

Para que tudo esteja alinhado, com base nos nossos valores, contamos com uma equipe altamente qualificada. Da diretoria, passando pelos setores administrativo, financeiro, comercial, produção até chegar na logística, o nosso foco é gerar soluções ambientais na reciclagem de gesso. O crescimento diário dos nossos profissionais é o resultado de uma cultura sólida que permite que todos contribuam com o processo de trabalho, inovando e trazendo novas soluções, ou seja, é uma cultura baseada na confiança e na liberdade com responsabilidade. 

Reciclagem de resíduos de gesso: um trabalho em prol do meio ambiente

Você sabia que os resíduos de gesso são 100% recicláveis e podem ser reintroduzidos em outros processos produtivos como matéria-prima? É com esse objetivo que nós, da Sebanella Reciclagem de Gesso, trabalhamos com reciclagem de resíduos de gesso e somos pioneiros na área no Rio Grande do Sul. Desde agosto de 2012, somos licenciados e atendemos a todos os padrões e leis ambientais do estado e do Brasil.

Nossa sede de reciclagem está localizada em Canoas/RS, e contamos com 94 locais de atendimento no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Afinal, nossa ideia também é proporcionar aos nossos clientes uma economia na logística.

Fator chave para uma economia circular

Aqui na Sebanella Reciclagem de Gesso, a reciclagem é uma solução para transformar resíduos de gesso, de forma ecológica, em uma fonte de insumos para outros processos e aplicações. O gesso descartado incorretamente pode contaminar o solo e o lençol freático, por isso, oportunizando aos usuários de gesso uma alternativa correta para a destinação final desses resíduos, estamos contribuindo com o que há de mais importante no mundo: o meio ambiente.



TOP