Sebanella em números: resultados que marcam o crescimento da nossa empresa

SEBANELLA EM NÚMEROS: RESULTADOS QUE MARCAM O CRESCIMENTO DA NOSSA EMPRESA

Desde 2012, nos dedicamos à reciclagem de resíduos de gesso no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Somos pioneiros nessa área, oferecendo serviços de coleta e processamento de resíduos de gesso e dando a destinação final correta em processos de reaproveitamento.

O nosso crescimento pode ser comprovado por números, mas, antes deles, é preciso lembrar das pessoas e dos motivos que fazem a nossa empresa se tornar autoridade quando o assunto é reciclagem de gesso. 

O que - e quem - está por trás dos números da Sebanella

A base do nosso crescimento são os nossos colaboradores, preparados e qualificados para atuar em cada área da empresa. Hoje, em Canoas/RS, nossa equipe produtiva na moagem conta com 16 pessoas e cada uma delas é responsável por alcançarmos diariamente nossos principais objetivos:

  1. transformar resíduos de gesso, de forma ecológica, em uma fonte de insumos para outros processos e aplicações;
  2. oportunizar aos usuários de gesso uma alternativa correta para a destinação final dos resíduos de gesso;

  3. orientar os usuários sobre a forma mais adequada de separar, armazenar e transportar os resíduos de gesso das obras, fornecendo certificação de descarte correta do material.

Os números que marcam nosso crescimento

O trabalho que desempenhamos diariamente, em busca das melhores soluções para reciclagem de resíduos de gesso na Região Sul do Brasil, vem trazendo resultados cada vez melhores. 

CONHEÇA OS NÚMEROS QUE MARCAM NOSSO CRESCIMENTO - 2012 A 2020

GESSO MOÍDO REFINADO

101.581,00 toneladas

RESÍDUOS DE GESSO REMOVIDOS DO MEIO AMBIENTE

180.186,00 metros cúbicos

QUANTIDADE DE CAMINHÕES PARA MOVIMENTAR

22.450

ECOPONTOS

94

CLIENTES

2.266

 "Você não constrói uma empresa, você constrói um Time e o Time constrói a empresa" Mauricio Benvenutti

Mais do que números, nossos resultados são um trampolim para um mundo melhor, com mais consciência social e ambiental. Afinal, sonhamos grande e buscamos ações efetivas para tornar nossos sonhos realidade.



TOP